Trocas e Devoluções
Seu pedido chegou e não ficou como esperava? Já resolvemos para você!
1. Informe seu nome completo, CPF e o(s) produto(s) que deseja devolver através do e-mail sac@oficialbac.com.br e em até 48 horas (úteis) nossa equipe entrará em contato para dar continuidade ao seu atendimento.
2. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não tenham indícios de uso ou lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações em seu estado original.
3. Em caso de devolução ou troca, sua BAC deverá ser enviada dentro da embalagem original, acompanhada da nota fiscal e demais elementos, como tags e etiquetas.
4. Caso o produto não esteja de acordo com as condições acima descritas, este será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e os custos de frete serão por conta do cliente.
5. Você tem até 30 (trinta) dias desde a data da entrega do pedido para solicitar a troca do produto através do e-mail sac@oficialbac.com.br. Esse prazo é contado a partir da data de recebimento registrada pelos Correios ou transportadora responsável pela entrega.
6. Em conformidade com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 (sete) dias desde a data da entrega de sua(s) BAC para solicitar a devolução parcial ou integral do pedido por ARREPENDIMENTO, podendo assim obter o ressarcimento do valor na mesma forma de pagamento.
7. Em caso de PRIMEIRA TROCA POR TAMANHO/COR/MODELO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA, a coleta ou postagem do produto fica por nossa conta.
8. Em caso de devolução por suspeita de DEFEITO, tanto a retirada do produto, quanto o reenvio ficam por nossa conta mediante comprovação da procedência da reclamação em análise de qualidade.
9. O frete pago no pedido original será incluído no vale-trocas da primeira solicitação, para compensar o custo do envio do novo pedido.
10. Em caso de DESISTÊNCIA DA COMPRA, em até 7 (sete) dias contados desde a data da entrega de sua(s) BAC, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pelos produtos na mesma forma de pagamento.
ATENÇÃO: trocas não serão consideradas novas compras para fins de desistência.
DISPOSIÇÕES ESPECIAIS
11. O vale-trocas só será disponibilizado quando os produtos a serem trocados forem recebidos no departamento logístico e a análise da peça realizada. O valor disponibilizado no vale-trocas será o efetivamente pago, não havendo equiparação com eventuais remarcações nos preços vigentes "pós promoção".
12. Os estornos, em caso de arrependimento, só serão realizados após o recebimento e aprovação dos produtos em nosso setor de qualidade. As devoluções por arrependimento e defeito, seguirão de acordo com nossa política de trocas e devoluções.
13. As mesmas regras aplicáveis para compras no site www.oficialbac.com.br são aplicadas para compras no WhatsApp finalizadas através de quaisquer das centrais de atendimento.
14. As entregas expressas de 24 e 48 horas são válidas apenas para compras finalizadas por WhatsApp, com confirmação do prazo pela vendedora.
15. Os prazos das entregas expressas só começam a correr após a aprovação do pagamento.
16. Os pedidos realizados durante promoções pontuais (como Black Friday) poderão ser trocados em até 30 dias, por vale-compras no valor correspondente para uso no site ou pelo WhatsApp com uma consultora BAC.
Ainda tem dúvidas?
Clique aqui para falar com o D.A.C.B (Departamento de Atendimento a Cliente Bac) pelo WhatsApp (11) 91560-8390 ou envie um e-mail para sac@oficialbac.com.br.
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 | Sábado das 09:00 às 13:00.